No Paiol de A Fazenda 15, Nadja Pessoa cria climão ao vivo após ser chamada de vítima
Expulsa de 'A Fazenda 10', Nadja Pessoa pode retornar ao reality após cinco anos

Nadja Pessoa, de 35 anos, foi expulsa de A Fazenda 10 após chutar Caique Aguiar ao ser provocada por ele. Agora, no Paiol de A Fazenda 15, a influenciadora, que era favorita na edição que participou, recebe uma segunda chance para estar no reality. Durante a sabatina, a loira criou um “climão” ao vivo ao responder a pergunta do jornalista Dieguinho.
"Diego, não digo que sou uma vítima [...] Só me defendo. É o jeito que eu tenho de me defender. É uma defesa minha. Não um vitimismo. Quem me conhece sabe, não sou vítima e detesto pessoas que se fazem de vítima”, disparou a loira.
Leia também:
Ela finaliza: “Gosto de pessoas originais, amigas [...] Não sou de muitos amigos, porque não gosto do 'mimimi' [...] Vem [para A Fazenda 15] a mesma Nadja que o povo gosta".
No entanto, para entrar em A Fazenda 15, Nadja precisa exclusivamente do público. Afinal, dos dez moradores do Paiol, apenas quatro entram oficialmente no jogo. A votação já está aberta.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
