Belo Horizonte
Itatiaia

No México, Key diz que ganhou mais que o prêmio do BBB 23 apenas com seu Onlyfans

Prêmio superou R$ 2 milhões nesta semana 

Por
Key tenta se comunicar com mexicanos falando em 'portunhol'
Key tenta se comunicar com mexicanos falando em 'portunhol' • Divulgação | Telemundo

Desde que entrou em “La Casa de Los Famosos”, Key Alves ganhou os holofotes dentro da casa. A atleta já respondeu perguntas sobre vários assuntos, mas optou por se esquivar quando foi questionada sobre política. Enquanto conversava com os competidores na cozinha, Key revelou que já faturou mais que o prêmio do BBB 23, que passou de R$ 2 milhões nesta semana, apenas com seu Onlyfans.

"Meu Onlyfans é muito caliente [quente]. Muitas fãs do México, Estados Unidos, Brasil", contou Key, que acrescenta: "Eu fiz o prêmio do programa. Eu não ganhei, mas ganhei muito dinheiro."

Além disso, pouco depois, ela disse aos “chicos” que fatura vendendo fotos dos pés.

"Eu vendo muita foto do meu pé", destacou. Um deles então brinca ao mostrar o próprio pé: “este venderia?”. Todos riem e Key gesticula com as mãos: “mais ou menos”.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.