Nasi, da banda 'Ira!', faz pedido emocionado em prol de Mingau
Cantor chamou os seguidores e fãs para irem ao show beneficiente 'Juntos pelo Mingau'

Nasi, vocalista da banda Ira!, usou as redes sociais nesta quinta-feira (25), para fazer um apelo aos fãs para irem ao show beneficente "Juntos pelo Mingau". "A luta para recuperação do Mingau continua e vai haver um segundo show beneficente para ele na quinta-feira (23) de maio no Tokio Marine Hall", começou.
"Eu vou estar lá e vários outros artistas com a banda do Ivan Sader. Venham! Muito Rock n'Roll em prol dele, o nosso querido Mingau", convidou.
A campanha 'Juntos Pelo Mingau' é uma forma que a família e os amigos do músico encontraram para arrecadar fundos para custear as despesas médicas do baixista. Desde que foi baleado na cabeça em 2 de setembro do ano passado, o artista vem passando por diversos tratamentos, o próximo é uma cranioplastia.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento



