Na Globo, Raul Gil detalha demissão do SBT: 'Preconceito'
Apresentador participou do “Altas Horas”, com Serginho Groisman, no sábado (22).

O apresentador Raul Gil esteve na Globo nesse final de semana. Ele participou do programa Altas Horas, no sábado (22), e, entre os assuntos abordados, comentou sobre sua saída do SBT, após 14 anos.
“Não tem nada de velho. Velho é a pessoa que pensa que está velha. Eu não estou velho, eu sou mais jovem do que muitos jovens aí”, desabafou. Na ocasião, Raul Gil foi bastante aplaudido.
Saída de Raul Gil do SBT
Aos 86 anos, Raul Gil se despediu da emissora SBT nesta sexta-feira (6) após 14 anos na casa. Com mais de 50 anos de carreira, o apresentador é um dos grandes ícones da televisão brasileira. Relembre a carreira de Raul Gil.
Filho de imigrantes, Raul Gil, assim como muitas personalidades que passaram pelos programas dele, tentou por muito tempo participar em programas de talentos como cantor - ele chegou a ser recusado 17 vezes. Contudo, aos 19 anos ele conseguiu a primeira oportunidade no “Calouros Toddy”, na finada TV Paulista, a atração era apresentada por Hebe Camargo.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.











