Itatiaia

Multidão cerca Virginia Fonseca em banheiro químico e influenciadora reage

Virginia precisou usar banheiro químico após deixar ensaio da Grande Rio

Por
Virginia Fonseca durante ensaio da Grande Rio
Virginia Fonseca durante ensaio da Grande Rio • Rogério fidalgo | Agnews

Virginia Fonseca foi cercada por uma multidão após entrar em um banheiro químico e compartilhou o episódio nesta segunda-feira (8). Ontem, a influenciadora participou do primeiro ensaio de rua da Grande Rio.

Nas redes sociais, ela compartilhou alguns registros e se divertiu com a situação. "Quem vê close, não vê corre", brincou.

"Experiência única que só um ensaio de rua me proporciona, fazer xixi enquanto gritam meu nome e cantam 'cadê você'", acrescentou.

Tainá Militão, Duda Freire e Samara Pink, amigas de Virginia, reagiram ao episódio. "Ela é o momento", disse Tainá. "Bela", comentou Duda.

Já Samara, que também é sócia da influenciadora, escreveu: "Maravilhosa! Você é outro patamar".

Veja o vídeo aqui.

Mensagem enigmática

Nesta manhã, a namorada de Vini Jr. postou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

"Sou a soma dos processos que quase me quebraram. E da fé que me reconstruiu. Deus não tira nada, ele troca por algo maior. No meu mundo, crescer é a única opção", diz o texto compartilhado.

A influenciadora deixou o Rio de Janeiro hoje com destino a São Paulo, onde grava episódios do Sabadou, programa que comanda no SBT.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte