MC Livinho recebe alta da UTI após sofrer acidente de moto e perfurar pulmão
Ainda nesta quarta-feira (30), a assessoria do cantor havia informado que ele apresentava sangramento no pulmão

MC Livinho anunciou que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quarta-feira (30). Ele foi internado nessa terça-feira (29) depois de sofrer um acidente de moto e ter o pulmão perfurado.
Antes do anúncio, ainda nesta quarta (30), a assessoria do artista havia atualizado o quadro de saúde dele. "Exames apontaram que seus pulmões ainda apresentam sangramento. MC Livinho encontra-se consciente, com dores significativas e certa limitação nos movimentos, mas segue colaborativo e respondendo positivamente às intervenções médicas", diz trecho da nota.
Livinho conta como foi o acidente
Pelas redes sociais, Livinho lamentou o acidente e detalhou como tudo aconteceu. “Estava indo cumprir um compromisso hoje e por falta de prudência de um motorista eu fui derrubado. Depois ele me ajudou, deitei na calçada e cuspi sangue. Chegaram os bombeiros, prestaram socorro e a ambulância me trouxe para o hospital. Já fiz tomografia, radiografia e me colocaram na UTI”, relatou.
O funkeiro aproveitou a situação para fazer uma reflexão. “Estou em estado de observação e perfurei o pulmão. Tiro disso a lição, um aprendizado, de que Deus é maravilhoso, Ele me deu a oportunidade de viver, de criar meu filho, minha família. Valorize sua vida", concluiu.
Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.



