Mário Gomes se muda para nova casa após ser despejado: ‘Não dá para esticar a cama’
Ator foi flagrado batendo panelas antes de ser despejado na tarde dessa sexta-feira (20)

O ator Mário Gomes foi despejado da mansão em que morava com a família no Rio de Janeiro. Com isso, o artista passou a pedir ajuda financeira de seus seguidores nas redes sociais e mostrou que já estava em uma nova casa.
Leia mais:
Entenda
A mansão do ator Mário Gomes foi leiloada para pagar dívidas trabalhistas de costureiras de uma empresa que ele tinha no Paraná. O imóvel avaliado em mais de R$ 20 milhões foi arrematado por R$ 720 mil.
Após receber imissão de posse, o ator se negou a deixar a mansão e usou as redes sociais para se manifestar contra a decisão. Mário Gomes chegou a pichar uma das paredes do imóvel com a frase "Não vou sair" e também bateu panelas em protesto, após a chegada da polícia.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



