Marido de Isabel Veloso manda mensagem para mãe da influenciadora: ‘Não é textinho’
Influenciador agradeceu Miriam Kiekow pelo apoio durante fase de internação da esposa

Lucas Borbas, de 27 anos, marido de Isabel Veloso, agradeceu publicamente o apoio da sogra, Miriam Kiekow, durante a internação da influenciadora. De acordo com o empresário, Miriam “largou tudo pela segunda vez”, “não gosta de mídia”, mas tem feito tudo pela filha.
“Quero falar para todos aqui que a mãe da Isabel tem feito tudo isso em silêncio, até porque ela não gosta de mídia, de ser exposta. Quero agradecer a você, sei que muitas vezes você não tem tido o reconhecimento aqui, mas quero que saiba que agradeço a você imensamente, do fundo do meu coração”, agradeceu o genro.
“A gente já conversou, já disse isso pessoalmente para você. Quero falar que isso sim é um papel de mãe. O meu sentimento para você é de gratidão”, continuou.
“Sempre vou honrar nossa família, a Isabel, vocês, o Arthur, meu filho. Quero mostrar para vocês que não é textinho, não é foto bonita, não é isso que mostra alguma coisa, são atitudes. Esse tipo de atitudes que a mãe da Isabel tem tomado há muito tempo”, concluiu Lucas Borbas.
Internação
Isabel Veloso está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 26 de novembro, quando exames indicaram excesso de magnésio no sangue da influenciadora, que passou por um transplante de medula óssea em outubro como parte do tratamento contra o câncer.
Ela chegou a receber alta e foi transferida para o quarto, mas voltou à UTI após desenvolver um quadro grave de pneumonia. Durante esse período, a influenciadora precisou ser intubada duas vezes.
No início desta semana, Lucas Borbas informou que ela está sedada e aguardando o resultado de uma biópsia do intestino para um diagnóstico mais preciso. Porém, ele ainda não deu retorno sobre o exame.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



