Mari Fernandez anuncia pausa na carreira para viver 'experiência única'
Cantora quer se dedicar ao nascimento da primeira filha, Isabela

Mari Fernandez relatou nas redes sociais que fará uma pausa na carreira para acompanhar o nascimento da primeira filha, fruto da relação com a influenciadora Júlia Ribeiro. Isabela nascerá em outubro.
A cantora explicou que, pela primeira vez em 5 anos de carreira, ficará ausente entre 20 e 25 dias "por um bem maior", visto que será uma experiência única.
"Por mais que a gente tenha no futuro outro filho, que a gente tem muita vontade de ter também um menino, né? Mas não vai ser a mesma coisa: a experiência do nascimento da Isabela, de acompanhar esses primeiros dias quando ela nascer, porque vai ser realmente a primeira vez que eu e a Júlia vamos estar tendo essa experiência de ser mãe na prática", explicou.
A pausa ocorrerá em outubro logo após o nascimento de Isabela. "Foi algo que eu me programei desde o momento em que a gente idealizou a Isabela, desde o momento em que a gente começou a fazer a fertilização... já me programei para ter essa pausa, para viver esse momento quando ela for nascer", disse.
Mari diz que filha é prioridade agora
"Uma coisa que eu sempre tive na cabeça é que eu não quero que ela venha ao mundo, que ela nasça e uma semana depois eu já tenha que deixar ela em casa e ir fazer show. Eu acho que vocês me entendem. Eu amo muito fazer show, eu amo meu trabalho e, assim, é engraçado que vocês que me acompanham, eu acho que eu sempre deixei muito claro aqui que a minha carreira é a coisa mais importante da minha vida até o dia de hoje", acrescentou a cantora.
No entanto, nos meses finais, a "ficha" sobre a maternidade caiu. "Minha prioridade agora, com certeza, vai ser sempre em primeiro lugar a minha filha. E eu tenho certeza de que eu não vou me arrepender nem um segundo sequer de, em outubro, parar esses 25 dias para curtir esse momento, essa nova fase da minha vida. E não se preocupem que eu não vou sumir, tá? Porque eu vou ficar mostrando o meu dia a dia para vocês aqui como mamãe", encerrou.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



