Marcos Oliveira, o 'Beiçola', ganha casa de atriz após revelar problemas financeiros e quase ser despejado
Marieta Severo, colega de elenco em 'A Grande Família', construiu uma casa para o ator no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro

Meses após revelar que está passando por dificuldades financeiras e quase ser despejado de sua casa em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, por atraso no aluguel, Marcos Oliveira, o 'Beiçola' em 'A Grande Família', foi agraciado com uma casa pela atriz Marieta Severo.
A colega de elenco Marieta Severo, que fez 'Dona Nenê' no seriado da TV Globo, construiu uma casa para o ator no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense. Sendo assim, Marcos muda para o local em março deste ano, conforme informou a coluna f5, da Folha de S. Paulo.
De acordo com o site, as doações feitas por Marieta e pelo empresário Marcelo Caruso contribuíram para a construção de três novas casas no ano passado. Em 2025, mais dois imóveis estão sendo levantados, e um deles ficará para Beiçola.
Problemas financeiros
“Ele vinha uma vez por semana aqui em casa para me ajudar com as redes sociais. Durante esse tempo, ele tirou fotos do meu rosto e fez empréstimo pelos aplicativos de banco do meu celular. Eu espero que ele seja preso e que me pague”, relatou ao O Globo. O artista ainda informou que o homem roubou R$ 84 mil de doações e fez empréstimos de mais de R$ 228 mil no nome dele.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.







