Márcia Dantas não voltará para o comando do 'Tá Na Hora', do SBT, após férias
Jornalista vai iniciar um novo projeto na emissora; Marcão do Povo comanda o noticiário sozinho

Márcia Dantas não voltará à apresentar, ao lado de Marcão do Povo, o programa 'Tá Na Hora', do SBT. No noticiário, ela substituiu Chtistina Rocha, mas, após suas férias, ela será deslocada para um novo projeto na emissora.
A informação foi confirmada pelo SBT, que não revelou quando a jornalista retorna à programação. Porém, a assessoria informou que ela já aceitou o convite para o novo projeto, que está sendo desenhado pelo diretor artístico Mauro Lissoni.
A apresentadora, que aproveitou suas férias para se casar com o editor-chefe Rafael Bianco, do “Chega Mais”, teve seu retorno adiado, por enquanto, por tempo indeterminado.
Até então, Marcão do Povo apresentará sozinho o noticiário, que vai perder uma hora de duração a partir do dia 18. "Ele ficará no comando solo no 'Tá Na Hora'", informou a assessoria à Itatiaia.
SBT muda programação
Confira a nova programação da tarde do SBT:
- 13h30 – Carinha de Anjo
- 14h30 – Quando Me Apaixono
- 15h30 – Fofocalizando
- 16h30 – Meu Caminho é Te Amar
- 17h30 - Tá na Hora
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



