Itatiaia

Márcia Dantas, apresentadora do SBT, se casa com vestido luxuoso de cristais; veja fotos

Apresentadora compartilhou detalhes da cerimônia, que aconteceu em São Paulo

Por
Márcia Dantas se casou com Rafael Bianco • Reprodução / Redes Sociais

A jornalista Márcia Dantas, apresentadora do programa "Tá na Hora", do SBT, se casou com o editor-chefe Rafael Bianco, do "Chega Mais", em uma cerimônia luxuosa realizada na noite deste sábado (26) em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.

Para a celebração, Márcia escolheu um vestido deslumbrante, que se destacou pela elegância e pelos cristais bordados em toda a peça. O modelo, com decote ombro a ombro, chamou a atenção pelo brilho e sofisticação. Veja fotos:

Confira como foi o casamento.

Por

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

 

 

Belo Horizonte