Ludmilla compartilha registros de encontro com Beyoncé: 'Mudou minha vida'
A brasileira se inspirou na artista norte-americana desde o início de sua carreira como MC

Ex-Mc Beyoncé, Ludmilla realizou um grande sonho de conhecer a artista na última quinta-feira (21), em Salvador, na Bahia. A diva pop veio ao Brasil de surpresa para o "Club Reinassance", evento de lançamento do filme de sua turnê, e se encontrou com a artista brasileira - que comemorou nas redes sociais ao divulgar os registros.
Ludmilla foi uma das poucas pessoas que tiveram a oportunidade de tirar foto com Beyoncé e ainda ser reconhecida pela cantora. A brasileira comemorou nas redes sociais: "Nunca desistam dos seus sonhos, eu te amo infinito @beyonce você mudou minha vida obrigada por existir 🇧🇷 thanks @4iamivy for this (segunda foto sou eu depois de receber a foto, quem tá postando é a minha alma)", brincou.
Ludmilla reage ao encontro
Após o encontro com a artista que inspira ela desde o início de sua carreira, Ludmilla comemorou no Instagram Stories, mas não entregou muitos detalhes. “Foi um dia muito mágico. Estou até agora tentando digerir tudo que aconteceu. Foi muito lindo”, contou. “Ela é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela, ela preenche o lugar. Foi tão mágico, foi tão lindo”, completou.
“Gente, eu fiquei fazendo carinho na mão dela”, relembrou sobre o encontro. A cantora afirmou que a turnê “Ludmilla in the House” ganhou a benção da Queen B.
A brasileria foi uma das convidadas para a edição brasileira do “Club Renaissance”, evento promovido por Beyoncé para divulgar o filme “Renaissance: A Film by Beyoncé". A festa foi realizada em Salvador, capital da Bahia, e contou com a presença surpresa da própria Queen B.
“Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, escreveu Ludmilla em gravação na qual aparece pulando e gritando enquanto entra no próprio avião, logo após o evento. A brasileira também publicou um vídeo de uma apresentação antiga, na qual diz que “tem certeza” que Beyoncé saberia que ela existia.
“Nunca desistam dos sonhos de vocês, para Deus nada é impossível e ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete. Continuem sonhando e correndo atrás”, escreveu Ludmilla em outra publicação feita nos stories. “MC Beyoncé sempre foi por você, obrigada por não ter desistido”, publicou relembrando o nome artístico do início da carreira.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.



