Itatiaia

Lucas Guedez rasga o verbo contra Vini Jr e defende Virginia: 'Vacilão'

Participante do 'Dança dos Famosos' perdeu a paciência com o jogador de futebol após unfollow e jogou no ventilador que ele 'aprontou todas' com Virginia Fonseca

Por
Lucas Guedez defende Virginia e detona Vini Jr.
Lucas Guedez defende Virginia e detona Vini Jr. • Reprodução | Redes sociais

Lucas Guedez, amigo de Virginia Fonseca, ficou revoltado ao descobrir que Vini Jr. parou de segui-lo no Instagram, mas não o removeu. Na noite desta terça-feira (27), o influenciador, que integra o quadro "Dança dos Famosos", na Globo, detonou o jogador de futebol e expôs que ele "aprontou todas" com sua amiga.

"Mas agora, pronto.... O cara apronta, faz um monte de coisa errada com a minha amiga, eu levo o pato por nunca ter concordado com as cachorrisses desse babaca, aí vem dar unfollow... Ao invés de dar unfollow nós dois, não, ele deixa só eu seguindo ele como fã. Eu não sou teu fã! Nunca fui!", disparou Lucas.

Ele prosseguiu: "Segura a minha língua, Jesus, segura minha boca, segura. Que c*ralho, velho! O cara é um vacilão, pô! O cara é um vacilão, aprontou todas e ainda quer que eu fique como fã... estica até virar macho."

"Ai, cansei. O que mais me irritou foi isso: é o cara tipo dar unfollow e deixar eu seguindo ele. Gente, quando você for dar unfollow na pessoa, dê nos dois! Não dá... me dá o ódio porque sai como se eu fosse fã e eu não nunca fui!", afirmou Guedez.

Por fim, ele relatou que irá se segurar para não expor ainda mais Vini Jr. "Não mexe comigo... Eu estava quietinho na minha. Eu tô com coisas aqui [na garganta], assim, há tanto tempo, que eu me segurei e vou continuar segurando. Deus mandou eu vigiar", disse.

Término de Vini Jr. e Virginia

Vini Jr. e Virginia Fonseca não estão mais juntos desde o início do mês de outubro, após um ano de relacionamento. De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, a decisão partiu do jogador de futebol, que estaria se sentindo "sufocado". Além disso, o namoro estaria tóxico para ambos.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte