Morando em Portugal, Luana Piovani, de 48 anos, disse que cometeu um “erro muito grande” que fez com que o filho, Dom, de 13, escolhesse ficar com o pai, Pedro Scooby, de 36, no Brasil.
“Um erro que cometi, quando tive meus gêmeos [Bem e Liz, de 9 anos], foi ‘vou deixar o meu mais velho com o pai, e vou tomar à frente com os gêmeos e as minhas funcionárias’. E foi um erro muito grande, porque virei mãe solo”, inicia.
“Meu filho mais velho já tinha uns 4 anos. Ele tinha uma rotina: escolinha, aula de música, depois vai para a pracinha brincar. À época, meu marido ficou com uma vida de solteiro”, seguiu.
Com isso, a distância entra ela e Dom ficou ainda maior. “Comecei a tentar trazer de volta e ele não entendeu o movimento. E casada, sozinha, melhor sozinha, sozinha... Porque aí, pelo menos, não tenho que ser monogâmica. Monogamia pra mim é um sacrífico.”
Luana diz que Scooby ficou ‘mais responsável’
Luana comenta que muitas pessoas ficam de “boca aberta” quando ela fala que foi melhor o filho morar com o pai.
“O meu filho mais velho não me respeitava, eu dava as ordens, ele não me respeitava. Ele me peitava e eu vi que ele estava fazendo isso porque queria vir pro Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém. Namorado, patrão, pai, mãe, irmão, nem filho”, declarou.
No fim, ela diz ter optado, também, pela felicidade dele. “Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. O meu filho está feliz, o meu ex-marido é um pai melhor, porque está mais responsável e dando conta de tudo, surpreendendo positivamente.”
“Sangro todo dia de saudade. Não estava preparada para o meu filho sair da minha asa com 11 anos, mas o que faço: lambo minha ferida, veja que ele está feliz e isso é como colocar um bálsamo por cima”, encerra.
Dom mora com o pai, Pedro Scooby, desde o ano passado. O relacionamento do surfista com a atriz chegou ao fim em março de 2019. Desde 2020, ele é casado com a modelo Cíntia Diecker, com quem tem uma filha, Aurora, de 2 anos.