Ouvindo...

Lollapalooza 2026: atrações confirmadas dividem opiniões

Lollapalooza 2026 divulgou atrações da 13ª edição do festival nesta quinta-feira (28)

Sabrina Carpenter fez videoclipe dentro de igreja nos EUA

O Lollapalooza anunciou, nesta quinta-feira (28), as atrações confirmadas na 13ª edição do festival. A escolha dos artistas dividiu o público, com alguns reclamando da falta de diversidade de gênero musical.

O Lollapalooza acontece entre os dias 20, 21 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos, inclusive, já estão à venda pelo site da Ticketmaster desde agosto, e variam entre R$ 792,00 e R$ 4.583,53.

Os headliners do Lollapalooza 2026 são:

  • Sabrina Carpenter;
  • Tyler, The Creator;
  • Chappell Roan;
  • Deftones;
  • Lorde;
  • e Skrillex.

Confira aqui todas as atrações do Lollapalooza 2026!

Leia também

Vale destacar que mais de 70 artistas se apresentam nos três dias de festival.

Atrações dividem o público

Nas redes sociais, alguns celebraram e outros criticaram as atrações confirmadas pelo Lollapalooza. "É galera 30+ esse festival não é pra nós”, comentou uma pessoa.

Outra avaliou: “O Indie foi com Deus né? Nenhuma banda consagrada, nenhuma referência alternativa. Saudade do Lolla de 10/12 anos atrás”.

“Você descobre que está velho quando olha um negócio desse e não reconhece quase nenhum nome”, disparou mais uma. “Quando eles voltarem para o rock me chamem”, avisou outra.

Teve também quem “defendesse” a escolha dos artistas. “Longe de mim passar pano pra Lollapalooza, mas se você não conhece os nomes que tão aí não é culpa do festival, você que não escuta nada novo desde 2010 (sendo generoso)”.

Por outro lado, alguns nomes, como os de Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Tyler, The Creator, animaram fãs do festival. “Chapell e Sabrina no mesmo dia, por favor”, pediu uma pessoa.

“Tô passando mal. Sabrina Carpenter, Chappel Roan, Deftones, TV Gril e Marina... Socorro”, celebrou mais uma. “Gente, que line boa!!!! Chapell, Lorde, Marina e a DOECHI”, comemorou outra.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia