Letícia Cazarré faz desabafo sobre maternidade enquanto passeia com filhos: ‘Não vai passar nunca’
“Parece que não vai passar nunca, e que é um grande desperdício”, compartilhou

Letícia Cazarré mostrou um pouco da sua manhã nesta segunda-feira (12) com os filhos. Acompanhada de uma ajudante, ela passeou ao ar livre com os caçulas, Maria Guilhermina e Estevão.
“E é o trabalho mais importante que elas poderiam fazer: dar tudo de si para que um dia, as asas deles risquem o céu”, concluiu a esposa de Cazarré.
Leia mais:
Leia mais:
- Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, falou sobre gravidez há três meses: ‘risco’;
- Quem é Conor Kennedy? Noivo de Giulia Be tem passado com Taylor Swift e política norte-americana;
- Kelly Key detalha diagnóstico de doença de pele: ‘acreditando que tudo dará certo’;
Homenagem
Letícia Cazarré publicou, na manhã do domingo (11), uma homenagem ao marido, Juliano, para celebrar o Dia dos Pais. A imagem mostra o artista jogando Dragomino ao lado de uma das crianças.
Eles são pais de Vicente, de 14, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 2, e Estêvão, de 5 meses.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



