Belo Horizonte
Itatiaia

Leticia Cazarré anuncia que está com mais um filho doente: 'é difícil'

Os seis filhos da bióloga com o ator Juliano Cazarré ficaram doentes no último mês

Por
Leticia Cazarré tem seis filhos com Juliano Cazarré • Reprodução/Instagram

Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, voltou a falar sobre a saúde dos filhos. Na manhã desta quinta-feira (4) ela contou que Gaspar, de 5 anos, está novamente com febre. Neste último mês, cinco dos seis filhos do casal ficaram doentes.

"Eu recebi uma ligação da escola pedindo pra buscar o Gaspar porque ele tá com febre de novo. A gente já tá há umas três semanas pelo menos nesse ciclo aí de cada hora um fica com febre e entra no antibiótico, vai na pediatra, na emergência e tal, e quando pensa que tá melhorando vai pra escola e em um ou dois dias volta com febre de novo", relatou.

Pais de seis

Juliano e Leticia Cazarré são pais de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12 anos; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3 anos; Maria Guilhermina, de 2 anos; e Estêvão, de apenas seis meses.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.