Leonardo lamenta morte de braço direito: ‘Luto’

Ede Cury morreu aos 70 anos; Leonardo e a esposa, Poliana Rocha, lamentaram o falecimento dela

Ede Cury e Leonardo trabalharam juntos por quase 30 anos

Ede Cury, conhecida por fazer a assessoria de imprensa de famosos, morreu aos 70 anos. Nesta terça-feira (9), após tomar ciência do falecimento dela, o cantor Leonardo e a esposa, Poliana Rocha, se manifestaram.

Além de Leonardo, Ede Cury trabalhou com Carla Perez, ex-dançarina do grupo "É o Tchan”, e a apresentadora Ana Maria Braga.

Nas redes sociais, Leonardo postou uma foto ao lado do seu “braço direito” e escreveu: “Luto”.

Leia também

Já a esposa do cantor afirmou: “28 anos com o Léo e toda a família! Descanse em paz... Reconhecemos com gratidão tudo que fez por nós”.

Logo depois, Poliana revelou que, apesar do coração entristecido, ela e Leonardo estarão no Leilão em prol da Casa de Apoio São Luiz, em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

O cantor, que estava internado em virtude de uma gastroenterite, recebeu alta médica hoje.

Quem foi Ede Cury?

Filha de Osvaldo Cury, sócio da gravadora Copacabana, Ede Cury ajudou cantores sertanejos das décadas de 1990 e 2000 a ganhar projeção.

Entre 1993 e 1998, ela trabalhou com a dupla Leandro e Leonardo. Foi Ede que intermediou o contato com a imprensa quando Leandro morreu em decorrência de um câncer raro no tórax em 23 de junho de 1998.

Ela também foi quem aproximou Leonardo e Ana Maria Braga, que se tornaram amigos posteriormente.

A causa da morte de Ede Cury não foi informada.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...