Leo Dias, principal apresentador do Fofocalizando, no SBT, causou um “climão” ao vivo durante a exibição do programa nessa terça-feira (1º). Hoje, em comunicado enviado à imprensa, a emissora esclareceu algumas informações que circulam, principalmente, nas redes sociais.
Após episódio, começou a repercutir que Leo Dias estaria com os dias contados no canal fundado por
Afinal, o que aconteceu ontem?
No Fofocalizando de ontem, Leo Dias mandou indiretas para a direção do SBT, ficou com o semblante fechado durante toda a atração e abandou os estúdios antes da hora.
Em um dos momentos, Léo Dias afirmou: “Hoje eu tô bem reflexivo sobre o que eu tô fazendo aqui”. Na sequência, ele chama o intervalo comercial.
Outras falas do jornalista que viralizaram ocorreram quando Gaby Cabrini mencionou uma matéria publicada na Leo Dias TV. Na ocasião, o jornalista disparou de forma irônica: “Onde? Ah, não sabia! Foi lá? Ah, não sabia não”.
Ao final da atração, ele deixou os estúdios antes dos demais colegas. A cena chegou a ser mostrada durante a exibição dos créditos do programa.
Depois, durante o “Jornal dos Famosos”, na Leo Dias TV, ele disparou: “Tô muito feliz. Aqui eu tô feliz. Aqui é minha casa, aqui acho que a gente se sente valorizado.”
SBT se pronuncia
Uma das indiretas de Leo Dias seria sobre a suposta proibição do canal envolvendo a Leo Dias TV. O SBT negou a informação.
“Não procede a informação de que o SBT proibiu a inserção do logotipo da Leo Dias TV nas exibições de suas matérias. Porém, a emissora e o jornalista irão criar um padrão de plano de negócio de inserções da marca durante o programa Fofocalizando”, inicia.
Sobre o afastamento do jornalista, o SBT esclarece: “Informamos ainda que Leo Dias já estava com dias de folga programados a partir de hoje e retornará na próxima semana.”