Kim Kardashian sofre queda com salto de 20 centímetros; veja vídeo
Tombo aconteceu pouco antes da festa pós-Oscar; empresária registrou o momento e publicou em suas redes sociais

Kim Kardashian mostrou, nesta quarta-feira (18), a queda que levou pouco antes de chegar a after party do Oscar 2026, produzida pela Vanity Fair. Na situação, a empresária usava um salto com 20 centímetros de altura, junto de um vestido sequinado da Gucci.
Um vídeo publicado nas redes mostra o momento do acidente. Kim Kardashian caminhava em direção ao tapete vermelho da festa, quando virou o pé e sofreu uma queda. A empresária se agarrou a uma mulher que estava em sua frente e pediu desculpas pelo ocorrido.
Em seguida, Kim reclamou de dores no tornozelo e se envergonhou pelo tombo. “M*rda, eu agarrei a coitada daquela mulher. Agarrei a velhinha", disse rindo. A empresária publicou também algumas fotos do momento e agradeceu a agilidade de sua amiga, que a segurou no momento do tombo.
Lewis Hamilton reage ao look de Kim
Apesar de não existir uma confirmação real de um relacionamento, Lewis Hamilton não deixou de comentar sobre o look usado por Kim Kardashian na after party da Vanity Fair. Na foto publicada pela empresária, o piloto deixou um comentário de um emoji com cara de apaixonado.
Em entrevista ao The Sun, uma fonte próxima a eles confirmou que Kim e Lewis têm mantido uma relação privada. “Kim e Lewis estão mantendo um relacionamento muito discreto. Em Estelle Manor, eles jantaram em uma sala privada, e o mesmo aconteceu em Rosewood", disse a fonte.
Vale lembrar que o casal se conhece há mais de dez anos. Kim Kardashian era casada com Kanye West, que era um grande amigo de Lewis Hamilton. Pouco depois, o piloto se tornou affair de Kendall Jenner, irmã mais nova da empresária.

