Key Alves faz confusão, tatua bandeira da Itália ao invés do México e lamenta: 'me lasquei'
Ex-BBB quis homenagear o México, país que esteve para o “La Casa de Los Famosos”, mas fez bandeira da Itália

Key Alves resolveu fazer várias tatuagens entre domingo (7) e segunda-feira (8) para eternizar momentos vividos por ela nos últimos meses. No entanto, ao homenagear o México, ela acabou se confundindo e tatuando a bandeira da Itália. Lembrando que, apenas o brasão, as difere.
“Tattos novas. Galera essas tattoos representam para mim tudo que vivi nesses confinamentos e como a minha vida mudou”, escreveu.
Em uma sequência de fotos, ela mostrou que fez tatuagens sobre sua passagem no BBB: uma com a frase “Posturada e Calma” e uma com o emoji de chave que representa sua torcida. Além disso, ela resolveu marcar em seu corpo sua passagem pelo “La Casa de Los Famosos”, reality mexicano que ela fez intercâmbio.
No entanto, ao invés de tatuar a bandeira do México dentro do coração, ela fez a da Itália. Os próprios seguidores da atleta a alertaram: “Você tatuou a bandeira da Itália e não do México”.
Algum tempo depois, ela escreveu nos Stories: “Me lasquei”, com a música “Socorro Deus”, que serve de trilha para vários memes nas redes sociais.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
