Justin Bieber tenta agredir paparazzi com garrafa de água; veja vídeo
Cantor estava acompanhado de sua esposa, a modelo Hailey Bieber; artista já se envolveu em outras polêmicas com fotógrafos

Justin Bieber, de 34 anos, perdeu a paciência com os paparazzis que o seguiam na noite da última sexta-feira (6). Segundo informações publicadas pelo TMZ, o cantor estava junto de sua esposa, a modelo Hailey Bieber, de 29 anos, em um restaurante em Los Angeles. O clima ficou tenso quando o casal chegou à garagem e percebeu a presença do fotógrafo.
"Durante a saída, Justin pareceu brevemente frustrado com os fotógrafos, jogando uma garrafa de água na direção de um deles antes de seguir em frente", afirmou um dos fotógrafos. A garrafa não acertou ninguém e caiu no chão.
Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Justin Bieber se envolveu em polêmicas com paparazzis. Em 2017, o cantor atropelou um fotógrafo ao deixar a igreja em que participava, em Beverly Hills.
“Como você se convence de que não é completamente inapropriado e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para observar, olhar e tirar fotos enquanto eu entro no meu apartamento?”, expressou.
A última confusão havia acontecido em 2025. Na ocasião, Justin Bieber não gostou de ser fotografado enquanto caminhava por Palm Springs, na Califórnia. Em vídeos publicados na época, o cantor gritava: "Vocês são uns babacas gananciosos. Vocês só se importam com dinheiro, não com a gente".
Após as polêmicas, Justin Bieber protestou contra os paparazzi. Por meio das redes sociais, o cantor expressou seu descontentamento. "Todo mundo me dizendo para sair de Los Angeles. Você acha que vou ser intimidado a sair justamente de onde minha influência é mais necessária? Como podemos promover mudanças se fugimos da escuridão? Eu também já fui envolvido pela natureza transacional de Hollywood", relatou.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



