Juliano Cazarré anuncia que será pai pela 7ª vez e web reage: ‘Muita coragem’
Esposa do ator anunciou que está a espera de mais um filho e revelação gerou repercussão nas redes sociais

O ator Juliano Cazarré e a esposa Letícia anunciaram, nesta quinta-feira (24), que serão pais pela sétima vez. Por meio das redes sociais, o artista comemorou a celebração de seus 46 anos de vida e aproveitou para contar a novidade e permitir que o público ajude a escolher o nome do novo bebê.
“Pessoal hoje completo 46 voltas ao redor do Sol, mas o meu presente tá no forno e só chega lá pra fevereiro! A vida quer viver! Quem quiser ajudar a escolher o nome vota aí na enquete”, escreveu o ator em publicação.
Nos comentários, fãs do casal comemoraram e parabenizaram a gravidez de Letícia. “Que alegria! Bora povoar esse mundo de gente boa! Aqui estou esperando minha terceira e quarta. Grávida de gêmeas. Devem chegar em dezembro”, escreveu uma internauta.
“Eu amo uma família que povoa a Terra com força! Deus abençoe e proteja essa nova gestação”, brincou outra..
Em contrapartida, internautas também criticaram o casal pela quantidade de filhos. “Acho isso meio bizarro, sei lá.. uma obsessão por filhos assim. Muita coragem”, disse uma internauta.
“Eu fico pasma como esse cara fez uma lavagem cerebral na esposa, que ‘aceita’ ter o 7 filho aos 42 anos. Enquanto ela não entrar na menopausa, esse homem não dará descanso”, acusou outra.
Família de Cazarré se envolveu em polêmica com babá dos filhos
Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, teve um suposto áudio vazado em meio a um processo trabalhista movido por uma ex-funcionária do casal. A conversa foi divulgada durante o programa O Dia, da Record TV.
Nas mensagens é possível ouvir o momento em que Letícia teria demitido a funcionária após ela passar mal e precisar faltar um dia no trabalho. “Eu não quero nem colocar você na situação de ter que trabalhar doente, ou de não poder ir embora imediatamente como aconteceu ontem, então eu não quero que isso aconteça. Isso não é o certo. Mas eu sei o que é uma pessoa trabalhar sem faltar. Eu tenho funcionárias que estão comigo há 13 anos e que trabalham sem faltar, e só faltam quando estão extremamente doentes”, iniciou.
Em seguida, Letícia afirmou que não gostaria mais de trabalhar com a funcionária e que ela poderia até cumprir o aviso prévio, mas que o contrato seria encerrado.
O programa também exibiu a suposta resposta da funcionária. No áudio, a empregada disse que chegou a ir trabalhar com o rosto inchado, apenas para provar que estava doente. Além disso, ela afirmou que a patroa estava duvidando dela há algum tempo.
“Dona Letícia, eu estava nervosa. E essa nossa relação também já está muito estremecida. Ontem eu vim com a minha cara inchada pra provar que eu não estava mentindo. Mas eu sou uma pessoa, calha da gente ficar doente. E eu vim para você ver que eu não estava mentindo. Eu trabalhei, eu fui para o sol. Eu também estou muito nervosa, porque eu tento fazer o meu trabalho com a maior competência do mundo. E pior coisa é alguém estar contestando algo que está acontecendo com você. Porque há tempos a senhora está insinuando que eu estou mentindo. Eu não estou mentindo, eu não preciso disso”, dizia o áudio.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



