O ator australiano Julian McMahon, conhecido por atuar em filmes do “Quarteto Fantástico”, morreu aos 56 anos. O falecimento foi divulgado por sua esposa, Kelly McMahon, em um comunicado ao site norte-americano, Deadline.
Julian sofria de problemas de saúde causados por decorrência do câncer, que não havia sido revelado até então. Ainda segundo o Deadline, o artista morreu na última quarta-feira (2).
“De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente nesta semana, após um valente esforço para superar o câncer”, lamentou a esposa.
Em nota, a viúva continua: “Julian amava a vida, sua família, amigos, trabalho e fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade.”
Julian McMahon estreou no cinema em 1992, com o filme “Os Salva-Vidas do Barulho”. Além de dar vida ao vilão Doutor Destino em “Quarteto Fantástico”, ele ganhou visibilidade na série Nip/Tuck, de Ryan Murphy. McMahon ainda protagonizou por três temporadas a série FBI: Most Wanted, até 2022.
O artista nasceu em Sydney, Austrália, em 27 de julho de 1968. Ele é pai de Madison Elizabeth McMahon, de 25 anos.