Belo Horizonte
Itatiaia

Jogo entre Brasil e Escócia cancela exibição de 'Quem Ama Cuida'

Novela sofreu alterações por conta de partida da Seleção Brasileira

Por
Quem Ama Cuida terá semana decisiva
Quem Ama Cuida não será exibida hoje (24) • Reprodução | Globo

 A Globo alterou sua programação nesta quarta-feira (24) por conta da transmissão da partida entre Brasil e Escócia, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026.

Por causa do jogo da Seleção, a nova novela das nove, 'Quem Ama Cuida', não será exibida e voltará para a grade de programação apenas na quinta-feira (25).

Além de Quem Ama Cuida, as novelas A Nobreza do Amor e Coração Acelerado também foram retiradas da grade excepcionalmente.

Brasil x Escócia: acompanhe a transmissão da Itatiaia

Brasil e Escócia se enfrentam pela liderança do Grupo C da Copa do Mundo nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos.

Confira as escalações

Escócia: Gunn; Patterson, Hendry, McKenna e Robertson; McTominay, Ferguson, McLean e McGinn, Shankland, Ben Doak. Técnico: Steve Clarke

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rayan, Matheus Cunha e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

Por

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.