Itatiaia

Jheny Santucci toma decisão após anunciar fim do casamento com Arthur Aguiar

Jheny Santucci confirmou o fim do relacionamento com Arthur Aguiar na manhã desta terça-feira (6); veja novo comunicado divulgado pela influenciadora nas redes sociais

Por
Jheny Santucci e Arthur Aguiar
Jheny Santucci e Arthur Aguiar não estão mais juntos • Reprodução | Redes sociais

Grávida, Jheny Santucci, de 26 anos, surpreendeu a todos ao anunciar, na noite dessa segunda-feira (5), que seu casamento com Arthur Aguiar, de 37, havia chegado ao fim. O comunicado foi divulgado apenas por ela, que, pouco depois, tomou uma decisão.

"Eu e Arthur não estamos mais juntos. Cada um seguirá sua vida e não quero falar disso mais. Obrigada por quem torcia por nossa família!", escreveu Jheny nos stories do Instagram.

No entanto, momentos depois, ela deletou a publicação e um novo comunicado foi divulgado por ela na manhã desta terça (6). "Eu e Arthur iremos seguir caminhos separados. Não pretendo estender o assunto ou expor detalhes sobre uma decisão que pertence à nossa vida particular. A partir de agora, nossa relação será exclusivamente voltada aos nossos filhos e às responsabilidades que compartilhamos como pais", iniciou.

"Também faço questão de esclarecer que essa decisão não tem qualquer relação com as recentes notícias ou especulações envolvendo questões financeiras. Peço apenas respeito e privacidade neste momento, principalmente por existirem crianças envolvidas", completou.

Relacionamento com Arthur Aguiar

Jheny Santucci e Arthur Aguiar estavam juntos desde 2023 e se casaram no civil em julho deste ano. Os famosos celebraram a união em uma festa intimista com a presença de alguns artistas, como Viih Tube e Eliezer, que foram padrinhos do casal.

Em agosto, Jheny anunciou que estava grávida do segundo filho com Arthur. Os dois já são pais de Gabriel, de 2 anos. Já o ator tem uma filha de 7 anos do relacionamento com Maíra Cardi.

Recentemente, Arthur rebateu notícias sobre uma ação de despejo por falta de pagamento de aluguel e encargos de um apartamento em São Paulo.

"É triste ver como não existe mais limite para nada. O importante é gerar cliques, engajamento, likes, comentários, independentemente do que isso pode gerar de dano no outro", afirmou na ocasião.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte