Jennifer Lawrence confirma participação em ‘Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita’
Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, atriz afirmou que ela e o ator Josh Hutcherson estarão no novo filme da franquia e deu detalhes dos bastidores do longa que estreia em novembro

A atriz Jennifer Lawrence, conhecida por ter dado vida a personagem Katniss Everdeen em “Jogos Vorazes”, confirmou que estará no novo filme da franquia, “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita”. Além dela, a artista confirmou também a presença de Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark.
Durante uma participação no podcast “Call Her Daddy”, nessa terça-feira (27), a atriz afirmou que terá uma breve participação no longa e chegou a ser questionada pela apresentadora sobre os bastidores do filme.
“Foi inacreditável, tão maluco. Foi a mesma equipe com quem eu trabalhei anos atrás. Foi tão emocionante! E o Josh, e o Woody… Foi lindo demais! O Josh e eu nem íamos ao banheiro sem estar com os braços dados um no outro. Foi lindo demais”, disse.
O enredo do filme contará a história do traumático 50º Jogos Vorazes, conhecido como Massacre Quaternário. Vinte e quatro anos antes de Katniss e Peeta, o filme acompanhará a juventude de Haymitch Abernathy, que será interpretado por Joseph Zada.
Além de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, o elenco do filme conta também com nomes de peso como: Joseph Zada interpretará o protagonista, Haymitch Abernathy, que nos filmes estrelados por Jennifer Lawrence foi vivido por Woody Harrelson. Elle Fanning fará Effie Trinket, McKenna Grace é Maysilee Donner, Maya Hawke fará Wiress e Ben Wang interpreta Wyatt Callow.
Confira a sinopse do livro que inspirou o filme
Ao amanhecer do dia da colheita da Quinquagésima Edição dos Jogos Vorazes, o medo toma conta dos distritos de Panem. Nesse ano, em comemoração ao Massacre Quaternário, o dobro de tributos será levado de suas casas.
No Distrito 12, Haymitch Abernathy está tentando não pensar muito nas suas chances de ser sorteado – só quer sobreviver ao dia e passar um tempo com a garota que ama.
Mas, ao ser escolhido, todos os sonhos de Haymitch desmoronam. Ele é separado da família e da namorada e enviado para a Capital com outros três tributos do Distrito 12: uma menina que considera quase uma irmã, um rapaz viciado em calcular chances e apostas, e a garota mais arrogante da cidade.
Conforme os Jogos se aproximam, Haymitch compreende que está tudo armado para o seu fracasso, mas parte dele deseja lutar... e deseja também que essa luta reverbere muito além da arena mortal.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



