Jade, Catarina e Petruchio do The Masked Singer são desmascarados; veja quem são
Programa foi exibido mais cedo no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (23)

Três personagens foram desmascarados no programa The Masked Singer Brasil, da Globo, na tarde deste domingo (23). Jade, de O Clone, e o casal Catarina e Petruchio, de O Cravo e a Rosa, foram os eliminados do reality do episódio.
“Que honra ter vivida a inesquecível personagem de Giovanna Antonelli em O Clone. Que prestígio ser desmascarada com a incrível dupla Maria Cecília e Rodolfo”, elogiou.
- Confira a publicação na íntegra aqui.
“Estou feliz demais por ter feito parte dessa temporada incrível. Agora, me contem, desconfiaram que era eu?”, concluiu Maria Beltrão.
Leia mais:
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



