Ouvindo...

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael, gravou funk no Rio de Janeiro há 6 anos

Jaafar Jackson, que interpreta Michael Jackson em cinebiografia e se tornou um dos assuntos mais buscados hoje, lançou carreira musical com clipe gravado no Brasil

Jaafar Jackson gravou clipe no Vidigal, no Rio

O cantor Jaafar Jackson, de 29 anos, se tornou um dos assuntos mais buscados pelo público nesta quinta-feira (6) após surgir como Michael Jackson na cinebiografia do tio. O filme marca a estreia dele como ator.

Uma curiosidade é que o sobrinho de Michael esteve no Rio de Janeiro há 6 anos para gravação do single “Got Me Singing”, que marcou o início da sua carreira musical.

O videoclipe foi gravado na favela do Vidigal e tem forte influência do funk carioca dos anos 90.

Leia também

Jaafar, que canta desde os 12 anos, já declarou em entrevistas se inspirar em nomes como Bruno Mars, Frank Sinatra e Stevie Wonder.

Ele é filho de Jermaine Jackson, que integrou o grupo The Jackson 5 ao lado de Michael.

A cinebiografia de Michael Jackson chega aos cinemas em 24 de abril de 2026.

Semelhança de Jaafar com Michael chama atenção

O público ficou arrepiado ao ver Jaafar Jackson como Michael Jackson no primeiro trailer divulgado. Isso porque ambos são muito parecidos.

“A voz? A risada”, comentou uma pessoa impressionada. “O som é igualzinho”, disse outra. “A risada! Jaafar vai deixar o teu tio tão orgulhoso! Este será o filme do século”, apontou mais uma pessoa.

“A introdução de Jaafar ao cinema está prestes a ficar para a história”, analisou outra.

Ao anunciar que interpretaria Michael nos cinemas, Jaafar escreveu: “Sinto-me honrado e grato por poder dar vida à história do meu tio Michael. A todos os fãs ao redor do mundo, nos vemos em breve”.

O filme conta a história de vida de Michael Jackson, para além da música. No entanto, as informações divulgadas até o momento não expõem se as polêmicas da carreira do astro serão abordadas. A trama do longa terminará logo após a ascensão de Michael à fama, nos anos 80.

O elenco também conta com Miles Teller como John Branca, advogado e conselheiro de Michael, Colman Domingo como seu pai, Joe Jackson e Nia Long como sua mãe, Katherine Jackson. O longa é dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e o roteiro é assinado por John Logan (007 - Operação Skyfall).

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia