O cantor
Uma curiosidade é que o sobrinho de Michael esteve no Rio de Janeiro há 6 anos para gravação do single “Got Me Singing”, que marcou o início da sua carreira musical.
O videoclipe foi
Jaafar, que canta desde os 12 anos, já declarou em entrevistas se inspirar em nomes como Bruno Mars, Frank Sinatra e Stevie Wonder.
Ele é filho de Jermaine Jackson, que integrou o grupo The Jackson 5 ao lado de Michael.
A cinebiografia de Michael Jackson chega aos cinemas em 24 de abril de 2026.
Semelhança de Jaafar com Michael chama atenção
O público ficou arrepiado ao ver Jaafar Jackson como Michael Jackson no primeiro
“A voz? A risada”, comentou uma pessoa impressionada. “O som é igualzinho”, disse outra. “A risada! Jaafar vai deixar o teu tio tão orgulhoso! Este será o filme do século”, apontou mais uma pessoa.
“A introdução de Jaafar ao cinema está prestes a ficar para a história”, analisou outra.
Ao anunciar que interpretaria Michael nos cinemas, Jaafar escreveu: “Sinto-me honrado e grato por poder dar vida à história do meu tio Michael. A todos os fãs ao redor do mundo, nos vemos em breve”.
O filme conta a história de vida de Michael Jackson, para além da música. No entanto, as informações divulgadas até o momento não expõem se as polêmicas da carreira do astro serão abordadas. A trama do longa terminará logo após a ascensão de Michael à fama, nos anos 80.
O elenco também conta com Miles Teller como John Branca, advogado e conselheiro de Michael, Colman Domingo como seu pai, Joe Jackson e Nia Long como sua mãe, Katherine Jackson. O longa é dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e o roteiro é assinado por John Logan (007 - Operação Skyfall).