Belo Horizonte
Itatiaia

Iza e Yuri Lima prestigiam o Carnaval de SP juntos no Anhembi; veja foto

Casal curte noite de Carnaval em São Paulo após apresentação da cantora

Por
Iza e Yuri Lima durante show da cantora no Carnaval de São Paulo • Edu Araujo/Agnews

A cantora Iza e o namorado, o jogador de futebol Yuri Lima, marcaram presença no primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na noite de sexta-feira (28). O casal assistiu às apresentações em um dos camarotes do evento, logo após o show da artista, que contou com a presença do atleta na plateia.

Polêmica e separação

O relacionamento entre Iza e Yuri Lima passou por um período bastante conturbado. No dia 10 de julho de 2024, a cantora fim de seu relacionamento com o jogador. A revelação foi feita por meio das redes sociais e foi uma surpresa até mesmo para o atleta, que não estava ciente da decisão.

A separação foi motivada por provas de traição recebidas por Iza, que apontavam um envolvimento de Yuri com a criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes. Segundo a artista, à época, o jogador já conhecia a mulher antes do início do namoro entre os dois, que teve início no começo de 2023.

Por

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.