Grupo de pagode encontra RG perdido de Thiaguinho em veículo
Thiaguinho teria perdido o documento quando ainda era vocalista do Exaltasamba

A perda de um documento é algo comum de acontecer. Difícil é encontrá-lo depois, no entanto, isso aconteceu com a banda Pagode do Coxa.
Segundo a banda, o RG foi encontrado pelo motorista da van, no final da década de 2000. A partir do período, o motorista guardou a identidade como uma lembrança. Na época, o cantor era vocalista do grupo Exaltasamba e fez show na capital do estado do Nordeste.
“É uma identidade antiga e, provavelmente, ele deve ter feito outra. Mas, espero que o Thiaguinho tenha interesse em ter esse documento de volta. Seria maravilhoso”, afirmou João.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



