Grávida, Sabrina Sato toma decisão sobre o Carnaval 2027
Sabrina Sato é rainha de bateria de duas escolas: Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo

Marca registrada do Carnaval, Sabrina Sato já afirmou que pretende desfilar por suas duas escolas do coração em 2027: Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo.
Grávida de cinco meses do marido, Nicolas Prattes, a apresentadora contou, nesta segunda-feira (3), que está confiante de que conseguirá conciliar a chegada do filho com a folia.
"Claro que vai ter. Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Minhas duas escolas do coração, minhas duas escolas que carrego no peito. Visto a camisa. E, claro, vai ter Carnaval, gente. Eu vim como rainha de bateria das duas escolas", declarou em conversa com a AgNews.
Ao ser questionada sobre a proximidade entre o nascimento do bebê e o Carnaval, Sabrina brincou com a situação. "Meu aniversário é no Carnaval. E vou parir já para ir para a avenida? Vamos ver. Vai dar certo, vai dar certo", disse.
Sabrina Sato está grávida do primeiro filho com o ator Nicolas Prattes. No mês passado, o casal revelou que espera um menino. A apresentadora também é mãe de Zoe, de 7 anos, fruto do antigo casamento com o ator Duda Nagle.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



