Zé Felipe não concordou com a
A premiação ocorreu na noite dessa quinta-feira (13), em Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA). Além de Ana Castela (Let’s Go Rodeo), a dupla disputava a categoria com outros três artistas da nova geração: Léo Foguete (Obrigado Deus), Lauana Prado (Transcende (Ao Vivo/Deluxe) e Tierry (Do Velho Testamento).
Depois da derrota, Ana Castela postou uma mensagem nas redes sociais. “Não ganhei o Grammy, mas ganhei tanta coisa boa nessa semana que nem sei explicar! Foi lindo demais viver tudo isso, representar o Brasil e sentir o carinho de vocês”.
“Sou grata por todos os ‘sins’ e ‘nãos’ da minha vida… amei poder viver tudo isso”, completou a Boiadeira.
Ao ver o resultado, Zé Felipe surgiu nos stories indignado, marcou as redes sociais da premiação e colocou um ponto de interrogação. “Grammy Latino?”, indagou ele, que também comentou na publicação dela: “Você é incrível”.
João Victor, melhor amigo de Zé Felipe, não concordou com a derrota. “Independente de qualquer coisa, todo mundo sabe que é seu”, escreveu.
Sandy comemora
Filha de Xororó, Sandy celebrou nas redes sociais a vitória da dupla, com o álbum “José e Durval”.
“E essa emoção aqui? Como faz pra caber mais no meu coração? Não me aguento de orgulho”, postou a cantora, que depois os parabenizou.
“Parabéns, pai e tio! Vocês são invictos mesmo! Uhuuuu”, comentou.
De oito indicações ao Grammy, Chitãozinho e Xororó acumula sete vitórias, sendo a primeira em 2003, com o álbum “Festa do interior”.
A dupla também foi vitoriosa com os seguintes trabalhos: “Minha Vida, Minha Música” (2005); “Entre amigos” (2013); “Do Tamanho do Nosso Amor - ao vivo” (2014); “Tom do Sertão” (2016); e “Tempo de Romance” (2020)”.