Ouvindo...

Gracyanne Barbosa desabafa após acidente no Dança dos Famosos: 'Última palavra é do Senhor’

Gracyanne Barbosa sofreu acidente durante gravação do Dança dos Famosos

Gracyanne Barbosa integra a Chave B do Dança dos Famosos

Sem falar claramente sobre o acidente no Dança dos Famosos, Gracyanne Barbosa desabafou nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (25).

“Se mova como se tudo fosse dar certo, porque vai”, destaca a mensagem compartilhada.

A musa fitness também escreveu: “Porque a última palavra é do Senhor, e ele é o Deus de ter a graça oficial.”

Leia também

Mais cedo, Gracyanne respondeu uma caixinha de perguntas, onde falou sobre o ano de 2025. “2025 sem dúvidas, é o ano do recomeço, do propósito, das mudanças, dos desafios e das realizações! Ainda faltam 3 meses pra acabar, mas posso garantir, que foi um ano muito intenso e feliz”, disse na ocasião.

“Sei que ainda tem muita coisa boa, pra acontecer, já entreguei nas mãos de Deus, confio porque sei que D’ele, sempre vem o melhor para a minha vida”, encerrou.

O que aconteceu?

Gracyanne Barbosa sofreu um acidente durante apresentação no Dança dos Famosos e pode desfalcar a atração. Como de praxe, o quadro foi gravado nesta quinta-feira (25), e a musa fitness deixou o programa direto para o hospital.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo ela, o acidente ocorreu no momento em que Gracyanne se apresentava no Domingão. O ritmo desta semana é a lambada.

Mesmo com o acidente, Gracyanne conseguiu finalizar a apresentação e seguiu para o seu lugar no palco. No entanto, depois, ela começou a sentir fortes dores no joelho.

Por conta disso, Gracyanne foi encaminhada a um hospital e, lá, passou por ressonância magnética.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.