Belo Horizonte
Itatiaia

Gafe! Madonna reclama com fã que estava sentado em show e descobre que era cadeirante

Em um momento de uma apresentação em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora parou o show para chamar a atenção do fã

Por
Madonna passará por países da América do Sul em 2024
Show foi confirmado pela artista e deve ser o maior de sua carreira • Reprodução | Redes sociais

Madonna tem repercutido nas redes sociais após cometer uma gafe em um show em Los Angeles, nos Estados Unidos, nessa sexta-feira (8). Ao avistar uma pessoa sentada durante a apresentação, a cantora resolveu chamar a atenção dela. O que ela não esperava é que o fã era cadeirante

"Ei você! O que você está fazendo sentado aí. Por que você está sentado?", comentou a cantora. No entanto, quando ela se aproxima da beira do palco para visualizar o que estava acontecendo, Madonna percebe que a pessoa era cadeirante. "Ah okay! Me desculpe por isso! Estou feliz que você esteja aqui", disse em seguida.

Show da cantora no Brasil

O produtor William Orbit afirmou nas redes sociais que Madonna virá ao país neste ano, porém a data não foi informada. Nesta quarta-feira (6), os fãs da rainha do pop foram surpreendidos com rumores de que ela irá fazer um show em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, sem cobrar nada.

Conforme a assessoria do banco, as informações ainda estão sendo “apuradas internamente”. Os fãs da artista estão otimistas quanto ao retorno dela ao país após 12 anos - o último show dela no Brasil ocorreu no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em 2012.

Veja o vídeo abaixo

Por

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento