Gaby Amarantos destaca benefício do emagrecimento: 'Tesão de 50 pessoas'
Em conversa com Patrícia Poeta, cantora abriu o jogo sobre seu processo de perda de peso

A cantora Gaby Amarantos, de 46 anos, participou, na manhã desta sexta-feira (15), do Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo. No programa matinal, a cantora paraense falou de perda de peso, relações amorosas e ainda fez uma revelação sobre sua vida íntima.
Em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta, Gaby afirmou que está mais feliz depois que emagreceu cerca de 25 quilos. "Eu tô muito feliz. É uma questão que sempre me atravessou, essa questão do peso, de ser uma mulher fora do padrão", iniciou.
Leia também:
- Internada na UTI, Viih Tube tem estado de saúde detalhado pelo marido Eliezer
- Anitta sai do Grammy Latino sem prêmios; confira lista de vencedores
- Gracyanne Barbosa revela lucro milionário com conteúdo adulto: ‘Não esperava ganhar tanto’
Na ocasião, Amarantos destacou um dos benefícios de estar em dia com a saúde: a vida sexual. "Gente, eu tô com um tesão de 50 pessoas! Tô me sentindo muito maravilhosa! Nada se compara ao bem-estar que estou sentindo, e não troco isso por nenhuma outra fase da minha vida", frisou.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



