Filhos de Rodrigo Hilbert revelam manias herdadas do pai: ‘Sempre exagerado’
Em vídeo de campanha publicitária, gêmeos filhos do apresentador com Fernanda Lima contaram em que se parecem com o pai

O Dia dos Pais é comemorado no Brasil no próximo domingo (9) e em homenagem ao apresentador Rodrigo Hilbert, os gêmeos Francisco e João contaram algumas manias que possuem e que são iguais às do pai. Segundo eles, é uma espécie de ‘bagagem afetiva’ que carregam diariamente.
Francisco começou o vídeo e afirmou que João tem a mania de andar sempre atrasado, assim como o pai. Esperando pelo irmão no carro, ele contou os minutos que o outro demorou para chegar.
“O João, por exemplo, sempre tá atrasado. Igualzinho o papai. Hoje foram 6 minutos”, disse.
João respondeu o comentário do irmão e disse que ele estava exagerando. Além disso, ele explicou que é um costume do pai também. “Você também é igual a ele, sempre exagerado. Não foi nem um minuto”, explicou.
O vídeo seguiu e em certo momento Francisco cumprimentou um desconhecido que andava pela rua. João não demorou em dizer que aquilo também era uma mania do pai. “Aí, ó. Mais uma mania que ele herdou dele: cumprimentar pessoas que não conhece na rua”, disse.
Os gêmeos são fruto do relacionamento entre Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. Juntos desde 2002, o casal oficializou a união em 2008 e são também pais de Maria Manoela.
Rodrigo Hilbert tem fama de ‘faz-tudo’
Rodrigo Hilbert, é conhecido pela fama de ‘faz-tudo’, afinal, ele possui inúmeras habilidades na cozinha e em atividades manuais.
O ator já construiu uma casa na árvore para a filha mais nova, Maria Manoela, de seis anos, um forno de barro para assar pães, uma bicicleta e uma pequena capela em que renovou os votos com a esposa.
Tal fama diverte Fernanda Lima. No entanto, a apresentadora já disse que ele é elogiado apenas por ser homem e que a sociedade não valoriza mulheres que fazem o mesmo.
"Ninguém elogia uma mulher que faz, acontece, que mata galinha, depena, cozinha, serve a família inteira, arruma o curativo, cuida do homem, do sogro, do enterro, de não sei o quê", afirmou em 2024 em entrevista ao RivoNews.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



