Filha de Juliano Cazarré segue internada com grave infecção mas apresenta melhora
Leticia Cazarré, esposa do ator, atualizou o estado de saúde de Maria Guilhermina, de 2 anos, que está na UTI

Leticia Cazarré interagiu com os seguidores, na tarde deste sábado (4), e aproveitou para falar sobre a saúde de Maria Guilhermina, sua filha com o ator Juliano Cazarré. A pequena, de 2 anos, vive com uma cardiopatia rara e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando uma grave infecção.
Por meio de uma caixinha de perguntas, a personal stylist foi questionada: "Conta da Guigui, como ela está?". Antes de atualizar o estado de saúde da filha, ela agradeceu pelas orações e pelo carinho que a família tem recebido.
"A Guilhermina está melhorando, no tempinho dela", iniciou. "Ela teve uma infecção muito grave, foram múltiplos germes, bactérias e vírus. Ela teve uma bacteremia, que é uma intercorrência grave, mas graças a Deus ela foi bem assistida e está se recuperando muito bem", detalhou Leticia.
Na última segunda-feira (30), ela, que é mãe de seis, pediu orações para a pequena. “Guigui intercorreu gravemente há pouco. Pessoal, vamos intensificar as orações?", disse. Maria Guilhermina está internada desde a última quinta-feira (26).
Diagnóstico de Maria Guilhermina
Ao longo dos anos, Guilhermina - que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara - passou por várias cirurgias no coração, sendo a última em maio de 2023. À época, Letícia disse que passou por “dias de frio, chuva e incertezas”.
A criança deixou São Paulo de avião e chegou à UTI do Rio de Janeiro no dia 2 de junho daquele ano. Conforme Letícia, a filha “piorou bastante antes de melhorar”.
“De madrugada, o coração dela desacelerava muito, chegando perto de uma parada. Eu não sabia se poderíamos comemorar o aniversário de um ano dela dali a três semanas”, comentou. No dia 7 de junho de 2023, a pequena recebeu alta hospitalar e seguiu com os cuidados em casa.
Neste período, ela internou algumas vezes, sendo a mais recente em setembro de 2024.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



