Casada com Rodrigo Hilbert há mais de 20 anos, Fernanda Lima abriu o jogo sobre relacionamento aberto durante entrevista ao podcast “terapiRA”. A apresentadora revelou não estar disposta a tentar uma vida de casamento aberto, segundo ela, todos os amigos que tentaram, não obtiveram sucesso.
“Eu não vou ter relacionamento aberto. Não sei lidar com relacionamento aberto. Eu penso que é menos hipócrita, tendo em vista que os homens muitas vezes já têm relacionamentos abertos e as mulheres não, apesar de achar que hoje em dia a situação já está mais igualitária. Mas eu acho que não dá certo. Todos os meus amigos que abriram, um ano depois, terminaram”, afirmou.
“Acho que as novas gerações vão lidar com isso melhor, mas eu não quero. Eu não consigo imaginar eu estar aqui e o Rodrigo falar: ‘então, amanhã eu tenho um date’.... vai para p*** ** ** ****! Date”, brincou.
Fernanda disse ainda que não conseguiria chamar esse envolvimento de relacionamento. “Preferia chamar de ‘sou solteira. Não é ciúme, nem a ideia de que não vou ser exclusiva, mas tenho medo que vai virar bagunça. Eu não olho para fora. Eu já fui bem mais solta nesse lugar e hoje eu não tenho nenhuma vontade. Se eu vejo que o cara está se divertindo, se apaixonando, eu pensaria em olhar também”, contou.
Ela afirma que ter um “amor da vida”, um parceiro único, é importante para ela. “Ele está por mim e eu por ele. Minha mãe morreu e ele estava do meu lado. Eu acho muita sorte. Tudo isso é o amor romântico, mas é tão legal. Eu não vou botar [meu casamento] em risco por culpa de um desejo e fugas. Não tenho vontade de perder isso”, conclui.