O youtuber Felipe Bressanim, mais conhecido como
Felca ganhou evidência neste ano após
“A sexualização precoce só pode gerar traumas, só coisas negativas. Nada mais. Como passei por traumas nessa idade, lutei dentro das minhas capacidades para que outras pessoas pudessem desenvolver uma infância de forma natural, positiva e saudável”, relatou ele à GQ.
Porém, a revista destacou que o mérito de Felca vai muito além da denúncia acerca do esquema ilegal que trafegava livremente na internet, e envolve também o bullying sofrido por ele ainda quando novo.
“No ensino médio, eu lançava vídeos sem mostrar o rosto, porque era um ambiente hostil e tinha medo de aumentar o bullying. Estrategicamente, só apareci depois da escola. Percebi que as câmeras nunca ativavam as minhas fobias”, relembrou ele.
Outros nomes
Além de Felca, a revista também deu destaque a outras personalidades, entre elas, o cantor João Gomes, o apresentador César Tralli e os atores Wagner Moura e Gabriel Leone.
- Homem do Ano no Audiovisual - Gabriel Leone
- Homem do Ano no Cinema - Wagner Moura
- Homem do Ano na Música - João Gomes
- Homem do Ano na Televisão - César Tralli
- Homem do Ano na Moda - Pedro Andrade
- Homem do Ano no Digital - Felca
- Homem do Ano no Esporte - Yago Dora
A cerimônia que vai divulgar a lista completa dos homenageados do Men of The Year 2025 da GQ Brasil acontece nesta quarta-feira (3), com apresentação de Fábio Porchat e Taís Araujo.