Itatiaia

Faustão cita Ayrton Senna, Pelé e Roberto Carlos ao falar de Silvio Santos: ‘Rei’

Fausto Silva disse que Silvio Santos é o único rei da tv brasileira

Por
Faustão recusou duas propostas para trabalhar no SBT • Reprodução Globo

O apresentador Faustão revelou, nesse domingo (18), que Silvio Santos tentou contratá-lo para o SBT duas vezes. Em entrevista ao Fantástico, da TV, Faustão disse também que Silvio Santos é o único rei da tv brasileira.

“Ele deixou uma marca, que essa marca é eterna. Então, assim como Ayrton Senna, Pelé, Roberto Carlos, o único e verdadeiro rei da TV chama-se Silvio Santos", disse Faustão, que relembrou as tentativas de contratação feitas por Silvio.

"No meu caso especificamente, o primeiro cara que tentou me contratar, eu estava começando no Perdidos na Noite. Ele tentou que eu fosse trabalhar no SBT de segunda a sexta, das 15h às 18h. Eu já estava com o Perdidos, não podia romper compromissos com anunciantes, não deu certo. Depois, em 1986, tentou me contratar para ser narrador da Copa do Mundo", contou.

Faustão também destacou a trajetória de Silvia Santos, que começou vendendo caneca como camelô e construiu um império.

Leia também:

Por

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.

 

 

Belo Horizonte