Belo Horizonte
Itatiaia

Famosos reagem ao namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes; veja comentários

Apresentadores assumiram relacionamento e receberam apoio de figuras públicas e anônimos nas redes sociais

Por
Edu Guedes e Ana Hickmann assumiram namoro • Reprodução | Redes sociais

Após boatos de um romance, Ana Hickmann confirmou que está namorando Edu Guedes nesta terça-feira (12). A apresentadora se declarou e falou sobre a história amizade de 20 anos entre eles, através das redes sociais, onde recebeu apoio de famosos e anônimos.

"Você merece toda a felicidade do mundo e todo amor ❤", escreveu Sabrina Sato nos comentários da publicação. "Você merece Ana! Sejam felizes ❤❤❤❤❤", comentou a atriz Pathy de Jesus. "Lindeza! 😍❤❤❤❤", acrescentou Alinne Moraes.

"Lindos❤️❤️ Muitas bençãos pra vcs🙌🏻", comentou a também apresentadora Daniela Albuquerque. "Que casal 👏❤ felicidades! Lindos!", escreveu a atriz Juliana Silveira nos comentários. "Quando criança eu já achava que seriam um casal lindooo ❤❤❤", disse uma internauta.

Rumores negados e reviravoltas

No dia 15 de janeiro, o jornalista Ricardo Feltrin alegou que Ana e Edu Guedes estariam namorando. Em nota, a equipe da artista desmentiu a informação. “Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort”, diz o texto.

No dia 17, Jaque Ciocci, ex-bailarina do Faustão, confirmou o fim do namoro com Edu Guedes. Ao responder uma caixinha de perguntas, Jaque contou estar solteira. “Sim, desde novembro do ano passado”, escreveu, sem se delongar.

Vale lembrar que no dia 11 de novembro do ano passado, Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal. Ao narrar os fatos, ela contou que o empresário fechou a porta da cozinha em seu braço com força e alegou sofrer violência psicológica há um tempo. A discussão começou após a apresentadora conversar com o filho, Alezinho, sobre os problemas financeiros que o casal vinha enfrentando.

Edu Guedes, inclusive, ajuizou duas queixas-crime contra Alexandre Correa. O apresentador relata ter sido difamado por Alexandre sobre o suposto relacionamento amoroso com Ana Hickmann, que foi negado por ambos, e afirma que o empresário criou mentiras ao acusá-lo de crimes que ele não cometeu.

Com informações de Natasha Werneck

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.