Fafá de Belém faz show gratuito em BH; saiba detalhes
A artista virá com o show 'A filha do Brasil apresenta temas de novelas e sucessos' no Grande Teatro do Sesc Palladium

Fafá de Belém, uma das maiores vozes da música brasileira, estará em Belo Horizonte na próxima quinta-feira (21), às 20h30, para show "A filha do Brasil apresenta temas de novelas e sucessos". A apresentação, no Grande Teatro do Sesc Palladium, terá ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos em troca de 2 kg de alimentos não perecíveis.
O show será o encerramento da temporada de 2023 do projeto Mesa Brasil Musical, que une música e solidariedade. A apresentação romete uma noite repleta de clássicos que marcaram novelas e outros sucessos consagrados da artista, que celebrou 48 anos de carreira em 2023.
Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos em troca de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), que serão destinados ao programa de combate à insegurança alimentar, Mesa Brasil Sesc.
Reserva e retirada de ingressos
Os primeiros lotes para o show estão esgotados, mas ainda há a possibilidade de adquirir aqueles que não forem retirados dentro do prazo indicado. Os ingressos remanescentes estarão disponíveis nos dias 13, 14 e 15/12, das 12h às 20h, na bilheteria do Sesc Palladium.
Para retirar os bilhetes é necessário apresentar documento com CPF. Alimentos fora do prazo de validade e vendidos a granel não serão aceitos.
Temporada de cultura e solidariedade
Nos últimos meses, o Mesa Brasil Musical promoveu apresentações memoráveis, começando por Teresa Cristina, que emocionou a plateia com "Teresinha: as canções que Bethânia me ensinou". Em seguida, Maria Gadú trouxe o aclamado show "Quem sabe isso quer dizer amor"; e Diogo Nogueira homenageou os 45 anos do Clube do Samba em duas sessões lotadas.
Todos os shows registraram a retirada total de ingressos, resultando na arrecadação de mais de 4 toneladas de alimentos, que serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no Mesa Brasil Sesc.
Mesa Brasil Musical apresenta Fafá de Belém
Quando: 21/12/2023 (quinta-feira), às 20h30
Onde: Grande Teatro Sesc Palladium
Classificação etária: 10 anos
Ingressos: Sympla
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
