Fabiana Justus é criticada por curtir carnaval e relembrar diagnóstico de câncer
Empresária rebateu os ataques que recebeu nas redes sociais questionando sua fé

Fabiana Justus, de 38 anos, aproveitou o carnaval ao lado de sua família e compartilhou o momento com seus seguidores. Por meio das redes sociais, a empresária relembrou o diagnóstico de câncer, recebeu críticas sobre sua fé e desabafou no Instagram.
"Carnavalesca. De um carnaval no hospital para um carnaval livre com meus amores! Que mudança hein?! Deus é maior", legendou em um álbum de fotos em que aparece aproveitando a folia ao lado do marido Bruno Levi D'Ancona e dos filhos.
Após o registro, a influenciadora, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e se curou da doença, rebateu os ataques que recebeu nos comentários.
"Eu preciso falar porque não estou conseguindo acreditar que tem pessoas indo na minha foto que postei com a roupa divertida que eu estava ontem, toda feliz, eu com minha família, eu muito grata, agradecendo a Deus. Daí vem gente falar que Carnaval não é coisa de Deus, que eu esqueci de Deus e eu que não sou grata", iniciou Fabi.
Ela continua: "É inacreditável que existam pessoal assim nesse mundo. Primeiro, fiscais da fé alheia que eu acho um absurdo. E segundo, vim questionar minha gratidão? É sério isso? Olha, nem deveria estar falando isso, mas é que me cansa as vezes, surreal", lamentou a influenciadora.
Durante o tratamento do câncer, Fabiana sempre reforçou sua fé pelas redes sociais. Ela foi diagnosticada com câncer em janeiro de 2024 e celebrou a remissão quatro meses depois, em maio. Atualmente, ela passa por tratamento de manutenção para continuar livre da doença.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



