Ouvindo...

Expulsão? Rayane ameaça tirar Carol de A Fazenda 17 após cusparada

Fazendeira, Rayane pretende indicar Carol à Roça após briga em A Fazenda 17

Rayane e Carol discutiram feio em A Fazenda 17

Rayane e Carol brigaram feio em A Fazenda 17 nesta terça-feira (7). E, durante a confusão, a Miss Bumbum cuspiu duas vezes na namorada de Belo, o que não é passível de expulsão e já aconteceu em outras edições. Depois da discussão, Rayane ameaçou tirá-la do programa.

“O processo vem no teu r*bo lá fora, com muito prazer. E a Roça de novo também, hoje, vamos ver se o Brasil quer! Vamos ver se o Brasil te quer aqui mesmo”, disparou Rayane.

“Pois bota de novo, meu amor”, rebateu Carol, e Rayane disse que vai colocá-la no primeiro banquinho.

Leia também

“Vou tentar duas, vou tentar três, quatro, cinco, seis, sete, até te tirar daqui”, prometeu a namorada de Belo. “Então vamos embora! Criminosa, baixa”, alfinetou Carol.

Rayane retrucou: “Baixa, otária. Faz teu trabalho, mano! Otária, não merece o respeito de ninguém.”

  • Assista ao momento em que Carol cospe em Rayane aqui.

Terceira Roça

A terceira Roça de A Fazenda 17 acontece nesta terça-feira (7) e tem Rayane Figliuzzi como fazendeira.

Por outro lado, Saory e Mesquita venceram a Prova de Fogo e têm dois poderes em mãos, sendo o escolhido pelo público: “O Terceiro Roceiro será definido assim: escolha dois peões que não estão na Roça; o Segundo Roceiro deve puxar um deles.”

Vale lembrar que Gabily foi a primeira participante eliminada do programa, com 26,95% dos votos. A cantora enfrentou a Roça com Fabiano Moraes e Carol Lekker, que terão suas porcentagens divulgadas apenas na grande final do reality.

Por outro lado, Renata deixou o jogo com 18,96% dos votos e enfrentou a Roça com Walério Araújo e Duda Wendling.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.