Depois que
“A pessoa que falou as piores coisas de mim, que eu era agressiva, desequilibrada, louca, acabou de ser expulsa no ao vivo por ter dado um soco na cara de um participante que era amigo dele. O universo é uma coisa maluca”, afirmou em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (26).
Martina aproveitou para alertar o público sobre participantes que fingem ser o que não são em realities. “Tem que abrir o olho, se atentar a qual enredo compra. A pessoa se faz de boazinha, está sempre apontando o dedo na cara das outras, é mais suja que porta de galinheiro”, opinou.
A ex-peoa diz que esse não é o caso dela, porque ela “bate no peito e fala: sou assim, falei, fiz e se precisar falo de novo”. Martina ainda mencionou o quadro de saúde delicado da mãe de Creo. “Assim, ele poderia ter saído do programa assim que foi comunicado sobre essa questão e não foi o que ele fez. Inclusive, no dia seguinte teve festa e ele quebrou tudo”, avalia Martina.
Expulsão de Creo Kellab
A briga que resultou na
A agressão aconteceu durante o intervalo e foi exibida pelo Record no final do programa, quando
“Eu não se se vocês acompanharam, mas teve uma briga muito feia entre o Fabiano e o Creo, e aconteceu uma coisa que pode ser que tenha consequências”, disse a apresentadora. Em seguida, o peão se despediu dos colegas, foi até o closet e deixou a casa.