Itatiaia

Ex-rainha da Festa do Peão, Natália Soares morre aos 26 em acidente

Jovem venceu o título na cidade de Santa Rosa do Goiás, em 2018, aos 18 anos

Por
Natália Soares morreu aos 26 anos • Reprodução | Redes Sociais

Natália Soares, ex-Rainha da Festa do Peão de Santa Rosa do Goiás, morreu, aos 26 anos, vítima de um acidente fatal no interior de Goiás. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Goiás.

O acidente aconteceu nessa terça-feira (29). Em nota à CNN Brasil, o Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado por volta das 11h32 para atender a um acidente de trânsito em que um carro colidiu com uma árvore na zona rural de Santa Rosa de Goiás. Ao chegar, os profissionais encontraram a condutora do veículo em óbito.

Além de Natália, uma criança de aproximadamente dois anos também estava no carro, foi tirada do veículo e encaminhada para uma unidade de saúde local. Segundo a PC, o caso foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Estadual e para a Polícia Científica da DP de Inhumas, que aguarda a conclusão dos laudos.

Natália Sousa Soares foi coroada rainha da Festa do Peão de Santa Rosa em 2018, quando tinha 18 anos. O perfil oficial do evento nas redes sociais publicou uma homenagem à jovem após a confirmação da morte.

A jovem conciliava a rotina de mãe com duas faculdades ao mesmo tempo. Ela estudava pedagogia e educação física, além de trabalhar em uma escola da região

A prefeitura de Santa Rosa do Goiás prestou homenagens para Natália após tomarem conhecimento da morte da jovem. “Sabemos que nenhuma palavra pode aliviar a dor de um momento como este, mas gostaríamos de expressar aos familiares e amigos nossa solidariedade e apoio nesse momento tão difícil”, dizia a postagem.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte