Ex-Miss Bumbum surpreende ao comprar mais de 1.200 ovos para dieta de verão
Rosana Ferreira, vencedora do primeiro Miss Bumbum, falou da nova dieta no Instagram

A ex-Miss Bumbum Rosana Ferreira chamou atenção dos seguidores após comprar mais de 1.200 ovos para seguir uma dieta de verão. A vencedora da primeira edição do concurso, em 2011, contou que o alimento está presente no café da manhã, almoço e jantar.
"Ei, gente. Vim repor a minha comida preferida dos últimos tempos: ovos. Muitos ovos. É claro que eu estou me preparando, né, gente? Porque o verão já está aí na porta", disse no Instagram.
Leia também:
- Mansão mais cara do Brasil pertence a Marcio Garcia e está à venda por R$ 250 mi no Rio
- Filho caçula de Juliano Cazarré trata novo problema de saúde
- Recém-solteiro, Bruno Mars anuncia comemoração de aniversário no Brasil
Repondo os itens em um cesto, ela soltou: "é muito ovo. É ovo de manhã, de tarde e de noite, tipo Gracyanne Barbosa. É a melhor opção."
No Instagram, Rosana conta com mais de 152 mil seguidores e está sempre compartilhando seus trabalhos na rede social.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



