Ex-cunhada de Zezé Di Camargo acusa o cantor de intolerância religiosa
Segundo Cleo Loyola, o sertanejo se irritou porque ela publicou uma foto dele com um pai de santo

A ex-namorada do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, divulgou em suas redes sociais, na sexta-feira (18), que Zezé Di Camargo a processou por ter publicado uma foto dele ao lado de um pai de santo em terreiro. Ela acusa o ex-cunhado de intolerância religiosa.
Loyola ainda completou: “Mas não tem nada a ver, não foi a entidade que derrubou no chão. Foi o comportamento dele, um pouco estranho.”
Luciano Camargo e Cleo Loyola têm um filho, Wesley Camargo, que é o herdeiro mais velho do cantor, e está atualmente com 35 anos.
A reportagem questionou a assessoria de Zezé Di Camargo sobre o assunto e não obteve resposta até o momento de publicação desta matéria.
*Com informações de CNN Brasil
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.



